sexta-feira, 14 de março de 2014

Olá!


Sempre gostei de artesanato, olhava algumas coisas na internet e falava: "Isso é mole de fazer!", quase sempre nunca usava o mesmo material, usava o que eu tinha à mão, procurando não gastar muito, substituindo e reciclando tudo.
Com o nascimento da minha filha Isabel é que eu desenvolvi mais os meus dotes de artista, todo mês até ela completar 1 ano, nós fazíamos uma festinha para comemorar, e então passei a criar um monte de histórias para que cada mês de aniversário ela tivesse um tema diferente.
E por aí vai, vou apresentar à vocês neste blog os meus trabalhos, tem de tudo um pouco, quem quiser pode até fazer alguma encomenda, que eu aceito.
E é isso pessoal, um abraço!



Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Fazendo arte com Isabel. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com