segunda-feira, 24 de março de 2014

Aniversário da Isabel de 2 anos. (08/03/2014)

Chegamos ao segundo ano dessa florzinha linda, e nada mais justo do que fazer um jardim bem bonito para ela. Sejam bem-vindos ao Jardim Encantado da Isabel!
Fizemos no estilo provençal e grande parte da decoração fomos nós quem fizemos, eram tantas idéias que víamos, que eu já estava ficando doido, e sabia que não iria conseguir fazer tudo a tempo, são muitas coisas legais, aí decidimos, o que não foi feito nessa, faremos na de 3 anos, rsrsrs.
Quase todo dia íamos dormir depois da meia-noite, mas cada segundo não dormido valeu a pena, tudo ficou perfeito, melhor até do que estávamos esperando, são tantas coisas que vou falar em partes.




Vou falar primeiro do painel. Criamos a sequência das cores, colocamos um tecido estampado no centro e o nome dela foi feito em isopor pela nossa amiga Lauriane, ela também fez um pequeno painel escrito Jardim da Isabel, colocando uma borboleta feita de bolas.





A Lauriane também fez uma grande árvore de bolas próximo à mesa, ficou show! Ela manda muito nessa arte com bolas, atenção ao detalhe das frutas, também feitos de bola.



Agora vem a minha parte, vou postar agora as fotos de cada enfeite, lembrancinha e parte da decoração que fiz, tudo ficou muito bonito, os materiais usados foram: E.V.A., papelão, tecido, papel craft, fitas e etc.
Essa festa ficou mesmo muito bonita, não só pelo fato de quase toda a decoração ter sido feita por nós, mas ficou do jeito que nós queríamos. seguem as fotos.



Forminha para docinho
Casinha p/ docinho ou bombom

  
Forminha para docinho
Substitui os tubetes

Casinha para decoração
Porta lápis p/ menino
Porta lápis p/ menina
  
Porta lápis
Porta lápis
Viseira

  










Bloco de colorir e latinhas


Sacolinhas feitas de papel A4
Sacolinhas de gulosiemas

  



  

Painel de assinaturas
Bionbo de fotos







0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Fazendo arte com Isabel. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com