sábado, 22 de março de 2014

Aniversário da Isabel de 1 ano. Parte I (24/02/2013)

Acreditem, Isabel comemorou o aniversário de 1 ano dela três vezes, isso mesmo três vezes. Que menina festeira, sô! Mas uma data tão importante como essa tem que se comemorar muito mesmo, afinal é o primeiro de muitos anos de uma pessoinha que veio para alegrar a vida de todos. Nessa festinha a única coisa que fiz foi escrever "1 ano", o resto compramos.

Minha querida filha Isabel,

Você desde cedo com o seu sorriso, encantou muita gente, especialmente a mim, antes mesmo de você nascer, eu já estava completamente apaixonado por você. Você trouxe mais luz para nossas vidas, o seu olhar curioso, suas mãozinhas que buscam alcançar tudo ao mesmo tempo, sua vontade crescente de conhecer e aprender tudo a sua volta, me fazem o pai mais feliz do mundo e tenho certeza que a sua mãe se sente da mesma forma.
À você, minha filha querida, desejo só coisas boas em sua vida, muitas felicidades, saúde e paz, que o Nosso Senhor Deus esteja sempre convosco, te orientando sempre o melhor caminho a seguir, o caminho da bondade, honestidade, sinceridade e humildade.

Um beijo no seu coração!

Papai





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Fazendo arte com Isabel. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com