sábado, 15 de março de 2014

Como tudo começou...

Essa história de artesanato, na verdade começou com um pinguim, isso mesmo, um adesivo de pinguim que eu queria colocar na minha geladeira. Pesquisando os preços pela internet, vi que estavam cobrando em média R$ 50,00 pelo adesivo + o frete, achei muito caro.
Olhei para a cara do pinguim, analisei as formas, as cores e cheguei a conclusão de que iria fazer eu mesmo o bendito do pinguim. Como tenho facilidade para desenhar, ampliei o desenho no tamanho que queria, comprei contact branco, preto e transparente e fiz as montagens. Gastei na época (2009), em torno de R$ 10,00 e fiz 3 pinguins, um para mim, e outros dois para a minha mãe e minha irmã, ou seja, cada pinguim saiu por um valor menor do que 1/10 do que estavam vendendo na internet. Hoje eles estão mais baratos, custam cerca de R$ 30,00 cada adesivo.

Esse foi o pioneiro, o pinguim da minha geladeira.






Esse é o pinguim que fiz para a minha irmã, o pinguim da minha mãe é igual ao meu.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Fazendo arte com Isabel. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com