sexta-feira, 21 de março de 2014

Aniversário da Isabel de 8 meses. (24/10/2012)

A cada mês um tema, então nada mais justo do que nesse oitavo mês de aniversário, uma homenagem a três pessoas que nos ajudarão na formação da vida pessoal, profissional e espiritual da Isabel.
Então, com vocês, uma singela homenagem ao Padrinho Pe. João Henrique, a Madrinha Mara e a Madrinha de Consagração Geíza. À vocês três, este 8º mês de vida foi dedicado! Como está escrito no painel: os padrinhos são anjos enviados por Deus e escolhidos pelos pais.
Bom, vamos lá, em primeiro vou falar da capela, feita em papelão e cartolina, o bonequinho do padre foi feito em E.V.A.
A lojinha da Mara, fiz num estilo quiosque de praia, acho que foi a que mais deu trabalho, pois fiz muitos detalhes, pranchas de surf, camisas, bonés, roupas, tudo feito em cartolina, papelão e papel crepom. As roupas penduradas no cabide eu imprimi e a magrela eu fiz em E.V.A.
A obra da Geíza ficou muito legal, tentei dar o máximo de realismo a uma obra de verdade, coloquei tijolos, fios, canos, madeira e vigas, a bonequinha também foi feita em E.V.A.
Para terminar fiz uns porta balas no formato de sapinhos, a base dele é feita de copo descartável e as partes do sapinho é feita em E.V.A.
Essa foi uma das minhas festas preferidas.
















0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Fazendo arte com Isabel. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com