sábado, 15 de março de 2014

Decorando a casa.

Depois dos pinguins, resolvi fazer outras coisinhas para decorar a minha humilde residência, no início trabalhava apenas com contact e olha que deu pra fazer um montão de adesivos legais, vejam só!

Essa é a nossa entrada, no corredor do prédio. No início era apenas um gatinho, depois apareceu mais um. rsrs




Esse é o adesivo para interruptor que fiz e coloquei na campainha. Podem acreditar, não é mentira, eu mesmo que recortei cada pedacinho.


Depois passei para a sala. Esse deu um pouco de trabalho, foram círculos e mais círculos de vários tamanhos, até chegar do jeito que eu queria. Olhem só como ficou. Eu me amarrei. Também personalizei a mesinha de centro e a mesinha lateral com símbolos japoneses de amor, felicidade, harmonia e amizade.





Aí fui para a cozinha, ali sim deu trabalho, demorei uns 10 dias para fazer a faixa na parede, muitas peças mesmo. Depois fiz a galinha com seus pintinhos no armário de chão e o pinguim, como vocês já sabem foi o primeiro adesivo que fiz. Isso tudo foi feito com contact.




Saí da cozinha e parti para os quartos, onde eu fiz um painel para colocar fotos no formato da palavra "LOVE", feito em isopor e E.V.A., foi a partir daí que comecei a trabalhar também com outros materiais. Fiz mais um adesivo para interruptor; em uma das paredes coloquei um pensamento, onde cada letra foi recortada uma a uma, as borboletas consegui com um papel de decoupagem. E por último fiz dois quadrinhos com isopor do meu nome e o nome da Suelen, escritos em japonês e colocamos acima da nossa cama.




Felipe
Suelen












0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Fazendo arte com Isabel. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com