domingo, 16 de março de 2014

Aniversário da Isabel de 1 mês. (24/03/2012)

E assim começou a minha saga com os aniversários de mês da Isabel, comecei meio tímido, mas ficou legal, fui aprimorando a cada mês, afinal de contas, para a minha filhota eu tinha que dar sempre o meu melhor.
O primeiro não teve um tema específico, fiz o nome dela em cartolina e pedacinhos de E.V.A., colei umas bolas no teto, passei uma tira de papel crepom em volta da mesa e foi só. A palavra "Parabéns" não fui eu que fiz e nem o bolo também, kkkkkkk.
Parabéns à Isabel pelo seu 1º mês de vida!







0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Fazendo arte com Isabel. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com